sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dica da semana ;) Azeite Extra Virgem

Oláa pessoal eu andei sumida mais já voltei rsrsr
vim pra dar uma dica sensacional pra vc's 

Vc tem cabelos frágeis secos ou quebradiços ??
eu tenho uma solução caseira rápida barata e eficiente pra vc o seu cabelo ficará mais brilhoso e muuuito mais hidratado do que quando vc fizer uma hidratação com cremes caríiiissimos ...

Bom chega de lenga lenga né pessoal ??

A minha dica de hoje é Azeite extra virgem 
talvez vc jé deve ter ouvido falar das propriedades que este poderoso alimento (a oliva) traz e proporciona para o nosso corpo né ?
Pois é mais ele não serve só pro corpo que ele faz bem não por cabelo tbm =) isso mesmo independente se ele for crespo , liso , cacheado ou nem lá nem cá rsrsrs

Ele vem nos ajudando a hidratar o bebelinho restaurando a fibra em poucas semanas de uso mas atenção não passar na raiz de jeito nenhum para nao ocasionar caspa principalmente os cabelos lisos eim pra quem usa chapinha regularmente tbm é ótimo pra dar aquela ajuda por cabelo . Emfim mas Dri como eu faço ??
É simples vc vai colocar uma quantidade considerada ao seu cabelo vai dar uma esquentadinha nele pra ativar as propriedades e passar no cabelo lembrando que nada de passar na raiz eim ;)
e vai umectar ele todo é pra deixar bem melecado messsmoo deixe agir por 30 a 40 minutinhos e pronto lave o cabelo como de costume com shampoo e condicionador.
Vc pode fazer este processo de UMECTAÇÃO semanalmente,mensalmente,anualmente emfim a frequencia dos seus cabelinhos é vc quem vai decidir e ver quanto ele precisa ok Eu uso e recomendo ! E pra quem não sabe eu tenho cabelo Crespo vejam só 

 ? Gostaram meninas ??
Então curte aeee pra gente saber 
Lembrando que vc's podem deixar sugestoes de pos'ts pra gente viu 
;)
Beijo Beijo #Dri

Dricks.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou ?? conta pra mim :)